ATENDIMENTO

DIAS DE ATENDIMENTOS

Todas as quartas, quintas e sextas-feiras, inclusive quando esses dias da semana caem em feriados, com início às 8 horas e reinicio dos trabalhos às 14 horas.

OBSERVAÇÃO:

A casa por padrão tem o funcionamento conforme descrito acima, porém a guia não se responsabiliza acaso ocorra alteração na funcionalidade da casa.

 

O atendimento ocorre através de filas que são denominadas em:

  • Primeira Vez

  • Segunda Vez

  • Revisão

  • Intervenção Espiritual

  • 8 horas

  • 14 Horas

 

FILAS

Primeira vez, segunda vez e de revisão:

As pessoas devem pegar uma ficha na livraria da casa, antes de se dirigirem ao salão principal, onde deverão aguardar o atendimento, ouvindo palestras, depoimentos e orientações.

 

8 horas e 14 horas:

As filas não possuem ficha e são formadas por pessoas que passaram pela entidade e foram solicitadas o retorno em outro dia.

 

Intervenção Espiritual:

No início dos trabalhos, seja pela manhã ou pela tarde, a primeira fila a entrar é a fila da intervenção espiritual. Após esta fila, a entidade pode chamar qualquer outra, não havendo uma ordem pré-estabelecida.

OBS.: É importante manter o silêncio, desligar o telefone celular e não cruzar braços e pernas, enquanto se estiver no salão principal e dentro das salas de atendimento.

 

QUAL É MINHA FILA?

Fila de intervenção espiritual:

1 - Pessoas que a entidade marcou intervenção espiritual ou disse: "Quero te ver na hora da intervençaõ espiritual", "Vou te operar", "Vou te fazer uma raspagem".

2 - Pessoas que tiveram um "X" marcado na sua foto, quando ela foi levada por outra pessoa até a entidade.

 

OBSERVAÇÃO:

Esta fila é formada na abertura dos trabalhos e é a primeira a ser chamada.

 

Fila de primeira vez:

1. Pessoas que nunca passaram pela entidade antes.

2. Pessoas que nunca mandaram fotos para a Casa de Dom Inácio através de outra pessoa ou que jamais tomaram a passiflora da casa.

 

Fila de segunda vez:

1. Pessoas que já passaram pela entidade, independentemente do tempo ou de quantas vezes já passaram.

2. Pessoas que já mandaram fotos para a Casa de Dom Inácio, através de outras pessoas ou já tomaram passiflora da casa.

 

Fila da revisão:

1. Pessoas que fizeram intervenção espiritual, na última vez que foram atendidas pela entidade.

 

Fila das 08:00h:

1. Pessoas para quem a entidade disse: "Quero te ver amanhã".

 

Fila das 14:00h:

1. Pessoas para quem a entidade disse: "Quero te ver a tarde".

 

SOPA:

Na parte da manhã, após receberem o atendimento, as pessoas são encaminhadas para o refeitório, onde é distribuída uma sopa fluidificada, que faz parte do tratamento espiritual.

ENFERMARIA:

A Casa de Dom Inácio também possui uma enfermaria, a qual acolhe as pessoas mais debilitadas e as que receberam intervenções espirituais visíveis.

 

INTERVENÇÕES ESPIRITUAIS:

As intervenções espirituais na casa são invisíveis, ou seja, sem corte. No entanto, caso uma pessoa deseje receber uma intervenção visível, deve informar a sua vontade na hora da intervenção, é importante ressaltar que, no caso de intervenção espiritual, a pessoa ou alguém da família dela deve estar presente na casa, pois quando uma pessoa não tem condições de ir pessoalmente até a casa, outra pessoa poderá ir representá-la, levando uma foto com nome completo, data de nascimento e endereço.

 

PASSIFLORA:

O tratamento espiritual também pode ocorrer através de capsulas (passiflora energizada pelas entidades), água fluidificada, banho de cristal, etc. São as entidades que determinam o meio de tratamento a ser realizado em cada caso.